Cultura Analítica

CULTURA ANALÍTICA

Em um mundo cada vez mais inundado por dados, o cenário mais comum dentro das corporações, são as pessoas afundadas em planilhas e relatórios tentando descobrir o que é ou não importante para tomada de decisão. O problema disso é que as pessoas acabam demorando mais do que deveriam para tomar uma ação, ou simplesmente decidem usando o feeling ao invés dos dados.

Para que as organizações se tornem data-driven, estas não precisam apenas de tecnologia e/ou um departamento de dados, é necessária uma mudança mais profunda. Todos devem ser mais analíticos, aprender a fazer as perguntas certas, analisar os melhores dados, criar testes estruturados e usar os dados de forma efetiva para gerar resultados tangíveis para o negócio.

Se você identificou alguma similaridade com sua organização, bem-vindo(a) a add-data, uma empresa que tem como objetivo auxiliar empresas e pessoas a evoluir no uso de dados para tomada de decisão.

A add-data, foi fundada em 2008 ajudando o marketing de diversas empresas a utilizar mais dados na criação de ações, campanhas e compra de mídia e expandiu as atividades em 2018 para oferecer consultoria especializada não apenas para o marketing, mas para todas as áreas que podem se beneficiar do uso de dados (supply, recursos humanos, compras, vendas, relacionamento com o cliente, entre outras).