Eduardo Santos
Fundador da add-data, estrategista de dados e head de labs no CAPPRA INSTITUTE FOR DATA SCIENCE.
Foi diretor de mídia e proprietário de uma agência digital onde teve a oportunidade de ajudar diversas empresas como Microsoft, Bayer, 3M, Laureate, Abbvie, D-Link, Blue Man Group, entre outras a olhar para os dados de forma diferente.
Durante os anos a variedade de segmentos atendidos apenas aumentou, passando por indústria, varejo, tecnologia, entretenimento, educação, saúde e governo, afim de acelerar a transformação digital com a qual trabalha desde 1998 e consequentemente na utilização dos dados para construção de ações data-driven.
Formado em administração Eduardo, já ajudou na construção de cursos na área de dados junto com a Cappra, Affero.Lab, Sustentare, Digital House e Tera, participou da formação de mais de 500 alunos entre 2018 e 2022 que hoje fazem parte de uma rede trabalhando nas mais diversas áreas e empresas no Brasil e no mundo.
Palestrante ativo, com temas relacionados a dados com fogo nos negócios, algumas palestras disponíveis são:
– Cultura Analítica
– Tomada de decisão baseada em dados
– Construção de KPIs
– Machine Learning e IA para negócios
– Evolução da carreira na área de dados
Hoje, além de palestrante trabalha ativamente como consultor em aceleração de cultura analítica, estratégia de dados e tomada de decisão data-driven.
Além disso Eduardo, também participou de diversas pesquisas e publicações que você pode conferir no blog.